segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Amigo Secreto Crazy Knitting Ladies


Oi!
Minha amiga secreta de um dos grupos de tricô que participo - o Crazy Knitting Ladies - foi a Grace do As Tramas de Milady.
Eu tirei a Paula do Ponto Arroz.

Eu amei os presentinhos que ganhei...



Embalado com cuidado e carinho...




Fofos os papéis de presente de zebrinha...
 

Um novelo de lã natural. Só não sei bem qual é... Mas é tão macia... E super fininha...
Pensando bem o que fazer com ela...

 

 Amei esse cachecol. Pontos simples, somente em meia e barra 2x2, mas uma graça!
Fica todo enroladinho! Super macio!
 


 

E claro, minha parte preferida com certeza são os acessórios!
Agulhas de bambu, tear para fazer i-cord (super prático! amei!), fechos para bolsa, botões, pompom fácil, contador de carreiras da Pony, tesoura portátil e fita métrica.

 

E ganhei tb 3 novelos de linha Natural da Círculo.
Vou ver se da próxima vez que for no Centro eu compro outros novelos de cores que combinem, talvez mais fortes, pra fazer algo legal com elas.

Obrigada, Grace!!!

##############################

O que eu dei para a Paula...
Eu esqueci de tirar fotos dos presentes...
Mas foram: 4 novelos de Mink (amarelo) da Aslan - amo esse fio!; 1 cachecol que eu fiz com o 5º novelo; 1 sapatinho de tricô, 1 caderno tamanho A5 com folhas com cores fosforecentes para escrever ou colar receitas de tricô/crochê (eu uso muito esses caderninhos, amo!), marcadores de texto - tipo post-it mas transparentes - para marcar a carreira que se está trabalhando (uso muito pq eles colam e descolam com facilidade e ainda dá pra fazer pequenas anotações neles), um Starfish Dishcloth com cores natalinas e... Acho que foi só isso... Não me lembro mais...

Enviei junto esse cartão. Eu mesma fiz!!!
Eu vi no blog da Revista Craft a algum tempo atrás...


 

Ficou lindo, não??? =)




Fiz essa caixa colando 3 tipos de papéis de presente diferente (mas que tinham cores que combinavam), passando cola branca numa caixa de papel ofício, cortando em pedaços com a mesma tesoura decorativa que usei no cartão e depois passando cola por cima de toda a caixa novamente, para dar acabamento.




Fiz uma árvore de natal em crochê - com linha Anne Brilho de Natal (prateada) e colei com durex - para que possa removida, se a Paula desejar.





Os presentes foram embalados em outro papel que combinava com os papéis da caixa.

Eu particularmente AMEI a caixa. Quase que a Paula fica sem ela... Hahahahaha...

Beijos!!!


Nenhum comentário: