quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fuxicos & Presentes

Eu sei, eu sei...
Estou super-hiper atrasada com meus posts.




Mas é que estou – nas últimas 3 semanas - no meio de um processo de entrevista,  juntar documentação (muita documentação!) e treinamento pra começar no meu novo emprego.
Oba! Dinheiro para comprar lã à vista!!!



 


Eu participo de um projeto voluntário chamado Amigos da Escola - dou aula de crochê todos os sábados de manhã - na Escola Municipal Vitor Meireles (Taquara - Rio de Janeiro), que é a escola onde estudei quando era criança e é a escola que minha mãe trabalha.



Sábado passado o laboratório Merck e o Sesi fizeram um dia de Escola Aberta - pra toda a comunidade, oferecendo várias oficinas, como por exemplo: fuxico, dentista, corte de cabelo, massagem, capoeira, exame de vista, maquiagem etc. Além de almoço, que aliás estava uma delícia... =)



Eu fiquei na sala ajudando a professora de fuxico, depois que dei aula pras minhas alunas. E no final, finalmente consegui aprender a fazer fuxico. Tão bonitinho, né??? O único problema é que fico me furando com a agulha o tempo todo... ;-)



Nesse mesmo dia quando estava voltando cansada... Estava pensando onde estão meus presentes: do amigo secreto do grupo Crazy Knitting Ladies e do sorteio do Simplesmente Tricô.  De repente meu porteiro me chama e vem ao meu encontro com dois pacotes do Sedex!


Ai, ai, bate coração!!!


Agora um detalhe... Quem me tirou no amigo oculto???




Hehehehehe....

Infelizmente, a caixa acima (do amigo secreto) só posso abrir no dia 5, já a caixa da Shirley...














Os fios da Purafibra (marca que até eu entrar no blog da Shirley o Cia. das Agulhas, eu nunca tinha ouvido falar...) são muito fofos. Parecem cadarços. São feitos em 100% algodão. Amei as cores! Acho que vou fazer um jogo americano pra eu levar pro trabalho, já que pedi Ticket Alimentação.

Já os outros, não sei bem qual o material. Suponho que seja lã??? Não sei. Mas são bem ásperos e fortes, ideais para fazer tapetes, na minha opinião. Com esses tons sobre tons, acho que se eu fizer um tapete pra mim log cabin vai ficar bonito. O que vocês acham?


Nenhum comentário: