terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Atrasada, mas viva!!!

Estou muuuuito atrasada nos meus posts...
I'm sooooo late with my posts...

Antes de mostrar o que andei fazendo, quero mostrar o que andei ganhando!
Before I show you what I'm doing, I wanna show what I'm winning lately!

Como vcs sabem, eu estava participando do último sorteio do blog da Shirley, o Cia das Agulhas. E não é que eu ganhei???!!! De novo!!! Bom, da primeira vez foi no sorteio semanal no grupo Simplesmente Tricô: meus presentinhos você pode ver aqui.
As you well know, I was participating in the latest contest of Cia. das Agulhas, Shirley's blog. And I won!!! Again! Well, the first time was different, I won the weekly contest in my Yahoo! Group Simplesmente Tricô: my gifts you can see here.

Como sempre, os sorteios foram pela loteria federal.
De acordo com a ordem de entrada no sorteio ela nos deu um número (enviou um email em pvt) e o resultado saiu pro meu número. Viva!!!

Sem mais...
Aqui estão meus presentinhos...

No more to add...
Here are my gifts...




 
 
 
 
 
 



Resumindo: 15 (ou foram 16??? guardei e não me lembro...) novelos de fio Poty - bem peludinho - da PuraFibra em cores complementares.
4 novelos Cores, com ótima metragem, do tipo cadarço (no outro sorteio que ganhei, ganhei uns novelos parecidos com esse da PuraFibra - amei trabalhar com eles).
Uma camiseta (Avon).
1 fita métrica automática (Avon).
1 souflé hidratante para o corpo Vinhedos da França - Planet Spa (Avon).
Uma caixa de presentes estrela (Avon) (engraçado que tinha dito pra minha mãe que eu  queria um kit da Avon - só pq queria a caixa...).
Um cartão de natal / enfeite de árvore (ou pra qq outro lugar) muito fofo.
Acho que só! Hahahaha!!! Cheguei a cansar de escrever!!!

Shirley, muitíssimo obrigada pelos presentinhos.
AMEI!!!!!!

Faço aniversário sexta-feira (01/01).
Foi um ótimo presente de Natal/Aniversário.

Beijinhos, Lílian.

Nenhum comentário: