sábado, 10 de outubro de 2009

Cable Sampler Scarf

Estou aprendendo "cables" ou tranças - acho que seria essa a tradução. Então resolvi fazer um cachecol com 7 exemplos de cables cuja receita faz parte do livro Summer in Blossom Street da Debbie Macomber.


*

I'm learning to do cables. I saw some videos and decided to do the Cable Sampler Scarf from Summer in Blossom Street by Debbie Macomber. 



Alguns estou gostando de fazer, outros não, todos são fáceis. O negócio é você não se perder em algumas partes. Prestar atenção. Mas é um trabalho que fica super bonito e diferente e realmente é muito mais fácil do que eu imaginava. Desde que comecei a tricotar, há uns 2 anos, eu queria aprender a fazer duas coisas: lace e cables. Estou fazendo o Kiri Shawl para tentar aprender o lace (ou renda?), tá caminhando, mas a passos lentos, mas cables é infinitamente mais fácil, apesar de ter que usar outra agulha.


*

Some of the cables are really beautiful, some I didn't like. But all are easy. You only have to pay attention to the repeats. I'm learning to do lace to. I'm knitting the Kiri Shawl, but is going really slow. Cables are so much more easy to do...




Essa é a foto inicial do meu Cable Sampler Scarf.

*


This is the beginning of my Cable Sampler Scarf.









The Cable Sampler Scarf
Pattern by: Bev Galeskas
FiberTrends.com
from
Summer On Blossom Street

Linha: Fofura Kids (Círculo) Branco [White]
Agulha: 4.0mm

Nenhum comentário: